Confira a pauta da 13ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO

ORDEM DO DIA (13ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO, 19/05/2023)

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 005/2023 – Poder Executivo
Ementa: Dispõe sobre a implantação do valor do salário mínimo vigente a ser pago aos servidores públicos e pensionistas do Município de São José do Egito e dá outras providências.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 012/2023 – Mesa Diretora
Ementa: Dispõe sobre a implantação do valor do salário mínimo vigente a ser pago aos servidores públicos e pensionistas da Câmara Municipal de São José do Egito/PE e dá outras providências.

REQUERIMENTO Nº 008/2023 – Do Vereador Tadeu Gomes de Oliveira
Solicitando ao Senhor Prefeito Constitucional desta Cidade, EVANDRO PERAZZO VALADARES solicitando que a partir do mês de junho seja IMPLANTADO O PISO NACIONAL SALARIAL do Enfermeiro, do Técnico de Enfermagem, do Auxiliar de Enfermagem e da Parteira.

INDICAÇÃO Nº 048/2023- do vereador Tadeu Gomes de Oliveira
Solicitando o complemento calçamento e/ou asfaltamento da rua Rosália Ferreira até a rua Dr. Carlos de Andrade, ambas localizadas no bairro Ipiranga, neste município.

INDICAÇÃO Nº 045/2023 – Do Vereador Vicente Galdino Alves Neto
Solicitando ao Digníssimo Senhor Evandro Avelar, Secretário de Infraestrutura do Estado de Pernambuco, obra de manutenção da estrada PE-264 em nosso município de São José do Egito/PE, via que liga o povoado de Grossos até a divisa com o município de Ouro Velho na Paraíba.

INDICAÇÃO Nº 046/2023 – Do Vereador: Vicente Galdino Alves Neto
Solicitando ao Digníssimo Senhor Gerson Sousa Silva, Secretário de Infraestrutura de São José do Egito solicitando reposição de lâmpadas de iluminação pública no povoado de Grossos.

INDICAÇÃO Nº 047/2023 – Do Vereador: Vicente Galdino Alves Neto
Solicitando ao Digníssimo Senhor Evandro Avelar, Secretário de infraestrutura do Estado de Pernambuco/PE e ao senhor Luiz de Castro, gestor regional do DER-PE solicitando obra de implantação de lombadas e sinalização em pontos de tráfego de pessoas na estrada PE-264, principalmente na entrada do sítio Novo e Barreiros, e no povoado de Grossos em nosso município de São José do Egito, esta via liga o povoado de Grossos até a divisa com o município de Ouro Velho na Paraíba.

INDICAÇÃO Nº 049/2023- do vereador Alberto Oliveira da Silva
Solicitando ao Exmo. Prefeito Evandro Perazzo Valadares, em conjunto com o Senhor Silvio Robério Nunes Jordão coordenador local da COMPESA complementar a colocação de tubulação d’água e ligação de ramais para as residências que ainda não recebem água encanada no Bairro Rita Viana, deste município.

MOÇÃO DE PESAR Nº 023/2023 – do Vereador José Mauricio Mendes, subscrita por todos os demais Vereadores à família do Senhor Gilvaney Sousa, pai de Lucas Patriota em virtude do seu falecimento.

MOÇÃO DE PESAR Nº 022/2023 – do Vereador José Roberto da Silva Bernardes, subscrita por todos os demais Vereadores à família da Senhorinha Bezerra Leite, popularmente conhecida por “Dona Senhorinha” em virtude do seu falecimento.