9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de São José do Egito-Pe

ORDEM DO DIA (9ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO, 14/04/2023).

PROJETO DE LEI ORIDINÁRIA Nº. 007/2023– Do Vereador José Albérico Nunes de Brito
EMENTA: EMENTA: Cria as Medalhas da Ordem do Mérito Legislativo Municipal: Alaide Viana Santos Leite, Casa Lyra e Inaldo Sampaio de Souza e dá outras providências.

INDICAÇÃO Nº 035/2023 – do vereador José Vicente Souza
Solicitando QUE O CORREIO FAÇA ENTREGA DE ENCOMENDAS NO BAIRRO SÃO JOÃO, CONJUNTO HABITACIONAL, VILA DA CAIXA, BAIRRO ANTÔNIO MARINHO E VILA DA COHAB no Município de São José do Egito-PE.

INDICAÇÃO Nº 036/2023 – do vereador José Vicente Souza
Solicitando ao Exmo. Sr. Evandro Perazzo Valadares – Prefeito do Município de São José do Egito-PE e ao Ilmo. Sr. Luiz Nunes Muniz – Secretário Municipal de Viação e Obras, a CONSTRUÇÃO DE UMA ACADEMIA DA SAÚDE NA VILA DA CAIXA NO BAIRRO SÃO JOÃO EM FRENTE A CASA DE LUIZ REZADOR no Município de São José do Egito-PE

INDICAÇÃO Nº 037/2023 – do vereador José Vicente Souza
Solicitando ao Exmo. Sr. Evandro Perazzo Valadares – Prefeito do Município de São José do Egito-PE e ao Ilmo. Sr. Henrique Marinho– Secretário Municipal de Educação, solicitando a INCLUSÃO DE SEGURANÇAS ARMADOS NAS ESCOLAS no Município de São José do Egito-PE.

MOÇÃO DE PESAR Nº 012/2023 – do Vereador Leônidas Campos de Brito, subscrita por todos os demais Vereadores à família da Senhora JOSEFA CORDEIRA DE DEUS, mãe do Vereador José Mauricio Mendes em virtude do seu falecimento.

MOÇÃO DE PESAR Nº 013/2023 – do Vereador Leônidas Campos de Brito, subscrita por todos os demais Vereadores à família da Senhora JUVITA LEITE, mãe do contador Tarcísio Leite em virtude do seu falecimento.

MOÇÃO DE PESAR Nº 014/2023 – do Vereador Leônidas Campos de Brito, subscrita por todos os demais Vereadores à família do Senhor José Everaldo Ferreira Neves, mais conhecido por Everaldo dos Grossos em virtude do seu falecimento.

MOÇÃO DE PESAR Nº 015/2023 – do Vereador José Roberto da Silva Bernardes, subscrita por todos os demais Vereadores à família da Senhora Maria do Carmo Dias, mãe do Padre Jorge Dias em virtude do seu falecimento.