8ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO, 24/03/2023

ORDEM DO DIA (8ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO, 24/03/2023)

PARECER Nº. 005/2023 da COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL acerca do Projeto de Lei Ordinária nº. 006/2023, de autoria do Poder Legislativo que autoriza a inclusão de mel de abelha na complementação da merenda escolar nas escolas públicas municipais e dá outras providências.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº. 006/2023 – Poder Legislativo

INDICAÇÃO Nº ¬¬¬¬030/2023 – Do Vereador José Vicente de Souza.
Solicitando ao Exmo. Sr. Evandro Perazzo Valadares – Prefeito do Município de São José do Egito-PE e ao Ilmo. Sr. Luiz Nunes Muniz – Secretário Municipal de Viação e Obras, a REQUALIFICAÇÃO E REATIVAÇÃO DO BANHEIRO PÚBLICO DA RUA DA BAIXA AO LADO DO POSTO DE PEDRO SALVIANO, DENOMINADO DE MARIA LUCIETE DE SOUZA NO MUNICÍPIO DE SÃO JOSÉ DO EGITO-PE

INDICAÇÃO Nº ¬¬¬031/2023 – Do Vereador José Aldo de Lima.
Solicitando ao Excelentíssimo Senhor Evandro Perazzo Valadares, Prefeito Constitucional do Município de São José do Egito /PE e ao Ilmo. Sr. Ednaldo de Souza Gomes, Secretário Municipal de Saúde, a instalação de internet Wi-Fi na Casa de Apoio, localizada na Cidade do Recife/PE.

INDICAÇÃO Nº ¬¬¬¬032/2023 – Do Vereador Leônidas Campos de Brito.
Solicitando ao Exmo. Senhor Evandro Perazzo Valadares – Prefeito Constitucional do Município de São José do Egito-PE e ao Ilmo. Sr. Luiz Nunes Muniz – Secretário Municipal de Viação e Obras, de preferência no período que antecede ao inverno, a recuperação e reforços de estruturas de açudes, cacimbas, barreiros e barragens que existem no Município.

INDICAÇÃO Nº ¬¬¬¬033/2023 – da vereadora Alberione Patrícia Pereira da Silva
Solicitando ao Ilmo. Sr. Kaio Maracajá Ferreira – Gerente Regional da COMPESA, no Alto Pajeú, a extensão da rede de água para beneficiar a população da Rua José Veras (Alto da Bala), localizada no bairro Planalto, neste Município.

INDICAÇÃO Nº ¬¬¬¬034/2023 – da vereadora Alberione Patrícia Pereira da Silva
Solicitando ao Gerente Regional da CELPE/NEOENERGIA, no Alto Pajeú, a extensão da rede elétrica para beneficiar a população da Rua José Veras (Alto da Bala), localizada no bairro Planalto, neste Município.