Escola Municipal Baraúnas será homenageada em solene da Câmara de Vereadores nesta sexta (02)

Nesta próxima sexta-feira (02) a Escola Municipal Baraúnas será homenageada pela Câmara de Vereadores de São José do Egito. Através de requerimento do vereador Albérico Tiago (PR) vai ser realizada sessão solene no Plenário da Casa do Povo.
O educandário se localiza na zona rural do município e vem conquistando diversos prêmios. Um dos últimos foi o de Melhor Gestão Escolar de Pernambuco, dando oportunidade para sua diretora, Elaine de França Brito, participar de 13 a 28 de novembro passado do Intercâmbio Internacional de Experiências Educacionais em Washington, nos Estados Unidos da América, promovido pela Unesco e Embaixada Americana.
A solene será às 19h e deve receber, além dos parlamentares, grande público da comunidade escolar.