15ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO

Na tarde de segunda-feira (22/10) ocorreu 15ªa Sessão do Legislativo de São José do Egito. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Leônidas Campos de Brito “João de Maria” e a população pode prestigiar a transmissão ao vivo pelas redes sociais, onde foram destaques os seguintes expedientes e proposições:

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 020/2021- Leônidas Campos de Brito EMENTA: DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO PARA REPASSE DO VALOR DE R$ 2.500,00 (DOIS MIL E QUINHENTOS REAIS) AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL;

REQUERIMENTO Nº 027/2021 – Alberto Oliveira da Silva

Solicitando a esta Mesa Diretora, depois de cumpridas as formalidades legais e regimentais, a convocação do Gerente Regional da Companhia Pernambucana de Saneamento- COMPESA, Afogados da Ingazeira/PE, Gustavo Serafim, para explanar sobre a expansão de rede de água potável e esgotamento sanitário na cidade de São José do Egito/PE, neste município.

MOÇAO DE PESAR Nº 036/2021 – TODOS OS VEREADORES

Aos Familiares da jovem JOICE LILIANE FERNANDES ALVES em virtude do seu falecimento.