Câmara SJE divulga composição de suas comissões para o biênio 2019-2020.

Nesta quinta (31) foram definidos os integrantes das comissões permanentes da Câmara de Vereadores de São José do Egito para o biênio 2019-2020. Esses colegiados são os responsáveis pela discussão e elaboração de pareceres sobre os projetos em tramitação.

Na estrutura do Poder Legislativo egipciense existem as comissões de Legislação, Justiça e Redação Final; Finanças e Orçamento; Educação, Saúde e Assistência e também a de Obras e Serviços Públicos.

Após reunião dos vereadores com o presidente Rogaciano Jorge, a formação ficou assim:

– Comissão de Justiça: Presidente Beto de Marreco, Relator Ana Maria de Romerinho e Membro Jota Ferreira;

– Comissão de Finanças: Presidente David Teixeira, Relator Rona Leite e Membro Antônio Andrade;

– Comissão de Educação: Presidente Tadeu Gomes, Relator Doido de Zé Vicente e Membro Rona Leite;

– Comissão de Obras: Presidente Rona Leite, Relator Beto de Marreco e Membro Doido de Zé Vicente.

Seguindo o que determina o Regimento Interno da Casa de Todos os Egipcienses, apenas parlamentares titulares podem ocupar os cargos das comissões, exceto o presidente da instituição.