Câmara realiza primeira Sessão Ordinária de 2019.

Neste sábado (26) aconteceu a primeira Sessão Ordinária de 2019. O retorno dos vereadores às votações de projetos, indicações, requerimentos e moções, além dos discursos na tribuna, se dá após o recesso parlamentar.

No início da reunião deste sábado, dentro da pauta da Ordem do Dia, foi derrubado por unanimidade veto do prefeito Evandro Valadares ao Projeto de Lei Ordinária nº 014/2018.

Diversos secretários municipais e o padre Jorge Dias de Siqueira compareceram nesta primeira sessão ordinária presidida pelo vereador Rogaciano Jorge.

Ordem do Dia (1ª Sessão Ordinária do 1º período legislativo de 2019)

Veto do Prefeito ao Projeto de Lei Ordinária n° 014/2018, de autoria do vereador Alberto Oliveira da Silva
Ementa: Dispõe sobre autorização ao Município de São José do Egito de acessar terrenos não edificados, propriedades e estradas particulares, para fins de manutenção, limpeza, desmatamento.