Câmara de São José do Egito inicia ciclo de sessões itinerantes – Em Riacho do Meio aconteceu a primeira

Na noite desta segunda, 24, a Câmara de Vereadores de São José do Egito realizou sessão itinerante no maior distrito do município, Riacho do Meio. Trata-se do início de um ciclo de reuniões que serão realizadas fora da sede do Poder Legislativo do Berço Imortal da Poesia neste segundo semestre de 2015.

A sessão, realizada no auditório da Escola Municipal Helena Maria de Siqueira Brito, foi marcada pelos pronunciamentos dos vereadores e a presença maciça dos moradores do distrito.

Na reunião a secretaria parlamentar distribuiu a todos questionário solicitando que apontassem o que gostariam que fosse realizado pelo poder público municipal na comunidade. Em posse das respostas, a Câmara apresentará na próxima sessão requerimento solicitando à prefeitura o atendimento às reivindicações.

As itinerantes também serão promovidas em outras nove localidades: Mundo Novo (14/09), Barra Nova (28/09), Grossos (13/10), São Sebastião do Aguiar (19/10), Bonfim (26/10), Olho D’Água (03/11), Juazeirinho (16/11), Curralinho (30/11) e Vila do Espírito Santo (07/12).

Na sede, às sessões ordinárias devem acontecer nas segundas-feiras subsequentes às que acontecerem nos distritos, povoados, vilas e sítios.