Presidente José Vicente discute crise de abastecimento d’água e Adutora do Pajeú na Câmara de Teixeira – PB

Nesta quarta, 14, o presidente da Câmara de Vereadores de São José do Egito, José Vicente Souza, participou da sessão ordinária da Câmara de Teixeira, na Paraíba. Como convidado, discursou na tribuna daquela casa sobre a situação crítica no tocante ao abastecimento de água em nossa região e como a audiência pública promovida em São José pelo Poder Legislativo contribuiu para agilizar o processo de construção da etapa da Adutora do Pajeú até o Berço Imortal da Poesia.

Durante seu pronunciamento José Vicente destacou a importância da Câmara nesse processo e a experiência em articular as autoridades com ligação direta à obra para que, em conjunto, formulassem um documento que foi encaminhado a vários órgãos públicos solicitando providências imediatas para a continuação e conclusão desse trecho da adutora.

Preocupado com o abastecimento de seu município, o presidente da Câmara de Teixeira Ederivaldo Macario, acompanhado do vice-prefeito daquele município, Decy Queiroz, esteve semana passada visitando a Casa de Todos os Egipcienses e pediu apoio para que pudesse promover uma audiência exitosa como a que aconteceu em São José.

Nos próximos dias deve ser anunciada a data dessa reunião em Teixeira. O evento deve tomar proporções regionais e focar-se diretamente na continuidade das obras da adutora até Taperoá.

Fotos: Presidente Jose Vicente na tribuna da Câmara de Teixeira – PB e Presidente Ederivaldo Macario visitando o legislativo egipciense.