Sessões da Câmara de Vereadores de São José do Egito reiniciadas após recesso

A Câmara de Vereadores de São José do Egito realizou a primeira sessão ordinária do segundo semestre na noite desta segunda, 03. Com a presença de todos os parlamentares foram votadas mais de uma dezena de matérias.

Durante o recesso a Câmara funcionou normalmente, apenas as sessões ordinárias não aconteceram, entretanto, em 10 de julho foi promovida uma solene em homenagem ao Centenário de Fundação da Casa Lyra.

De acordo com o presidente da Câmara, José Vicente Souza, neste segundo período legislativo deverá continuar com o programa de sessões itinerantes, com os trabalhos sendo realizados em distritos, povoados e bairros.

A pauta da Ordem do Dia na sessão desta segunda contou com indicações, requerimentos e moções de vários parlamentares, além da entrada do projeto de Lei nº 012/2015, de autoria do Poder Executivo, dispondo sobre as diretrizes orçamentárias para o ano de 2016.