Confira a pauta da 15ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO

ORDEM DO DIA (15ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO, 02/06/2023

INDICAÇÃO Nº 054/2023 – Dos Vereadores David Teixeira de Deus, José Roberto da Silva Bernardes, Alberto Oliveira da Silva< José Vicente Souza, Tadeu Gomes de Oliveira e Vicente Galdino Alves Neto (Bancada de situação)
Solicitando ao Exmo. Sr. Evandro Perazzo Valadares – Prefeito do Município de São José do Egito-PE e ao Ilmo. Sr. Luiz Nunes Muniz – Secretário Municipal de Viação e Obras, a pavimentação das ruas Romero Augusto Villar Dantas Dantas, João Guilherme Aragão, Maria Ester Leite, Bernardo Jucá Neto, Poeta Bio Crisante, Louro do Pajeú, todas no Loteamento Rita Viana, neste município

INDICAÇÃO Nº 0552023 – Do Vereador: Tadeu Gomes de Oliveira
Solicitando ao Exmo. Sr. Evandro Perazzo Valadares – Prefeito do Município de São José do Egito-PE e aos Ilmos. Srs. Luiz Nunes Muniz – Secretário Municipal de Viação e Obras e o Ilmo. Sr. Paulo de Tarso – Secretário Municipal de Saúde que inicie com urgência as obras do Posto de Saúde do Ipiranga II, neste município.

INDICAÇÃO Nº 0562023 – Do Vereador: Tadeu Gomes de Oliveira
Solicitando ao Ilmo. Sr. Paulo de Tarso – Secretário Municipal de Saúde e ao Ilmo. Sr. Rogaciano Jorge de Souza Leite responsável pelos transportes do TFD que o ônibus que transporta os pacientes para a cidade do Recife/PE aguarde na plataforma da rodoviária para atender melhor os pacientes.

INDICAÇÃO Nº 057/2023 – Do Vereador: Vicente Galdino Alves Neto
Solicitando ao Digníssimo Senhor Luiz Muniz (Luiz de Raimundo), Secretário Municipal de Obras de São José do Egito solicitando que se faça obra de reparo de saneamento em 02 pontos específicos no Povoado de Mundo Novo, o primeiro é na Rua Waldecir Arruda, por trás do bar de Marconi e o segundo ponto é na rua Manoel de Melo, ao lado da casa de Manoel Guará.

INDICAÇÃO Nº 058/2023 – Do Vereador: Vicente Galdino Alves Neto

INDICAÇÃO Nº 059/2023 – Do Vereador: Vicente Galdino Alves Neto
Solicitando ao Digníssimo Senhor Luiz Muniz (Luiz de Raimundo), Secretário Municipal de Obras de São José do Egito, solicitando construção de lombadas/quebra-molas na Travessa José Siqueira Belo, conhecida como “Rua do Arame” no Alto do Cemitério.

MOÇÃO DE PESAR Nº 028/2023 – do Vereador José Aldo de Lima, subscrita por todos os demais Vereadores à família da Sr. Maurílio de Brito Alves, mais conhecido como “ Amauri genro de binhas”, em virtude do seu falecimento.