8ª SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO DE 2021 FOI REALIZADA NA CÃMARA

Na tarde de segunda-feira (27) aconteceu a 8ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São José do Egito. Após o presidente da casa, Leônidas Campos de Brito declarar aberta a sessão, foram debatidos temas importantes para população.

O vereador Flávio Roberto de Araújo Jucá, colocou indicação que solicitava a construção de uma praça na Comunidade dos Grossos, neste município. Sendo possível tal construção, que seja acatada a sugestão para nomeá-la de “JUVELINA PEREIRA NEVES” em homenagem a esta senhora, grande Cidadã Egipciense.

Em nome de todos os vereadores foram aprovadas moções de pesar para os familiares do senhor GERCINO DOMINGOS, mais conhecido por “PAJUABA”, bem como aos familiares do SR. JOÃO DE AMARO SOBRINHO, mais conhecido por “JOÃOZINHO SOLDADO”, durante a sessão a Sra. Sandra, viúva de Joãozinho esteve presente, agradeceu todas as homenagens dos vereadores e pediu que sejam tomadas providências para que não venha mais acontecer esse tipo de situação que vitimou seu marido.