Câmara SJE realiza sessão extraordinária e aprova projetos de implantação do salário mínimo vigente a servidores e pensionistas municipais.

A Câmara de Vereadores de São José do Egito realizou nesta sexta (11) a primeira sessão extraordinária do primeiro semestre de 2019. A reunião pautou dois projetos que dispunham sobre a implantação do valor do salário mínimo vigente a ser pago aos servidores públicos e pensionistas da Câmara e da Prefeitura.

Essa extraordinária foi a primeira reunião após a posse da nova Mesa Diretora presidida pelo vereador Rogaciano Jorge (PSB). A sessão começou às 10h e os vereadores votaram de forma favorável os pareceres das comissões e, consequentemente, aprovaram as duas matérias – uma do Legislativo e outra do Executivo.

Por se tratar de uma reunião de caráter extraordinário para votação de projetos similares – implantando o salário mínimo de R$ 998,00 – não aconteceram pronunciamentos na Tribuna.

A Câmara SJE está em recesso até o próximo dia 20. A primeira sessão ordinária deste ano deve acontecer no dia 26 de janeiro, às 8h da manhã.