Vereadores egipcienses aprovam projetos que implantam novo valor do salário mínimo

Foram votados no Plenário da Câmara SJE na manhã desta segunda, 18, em sessão extraordinária, projetos de Lei Ordinária (nº 001/2016) – um de autoria do Legislativo e outro do Executivo – que tratavam da implantação do valor do salário mínimo vigente a ser pago aos servidores ativos e inativos e pensionistas dos dois poderes.
Com a presença de 12 parlamentares as matérias foram aprovadas por unanimidade nos pareceres das comissões temáticas e consequentemente na votação final.
Com o ato as folhas de pagamento da Câmara e da prefeitura referentes ao mês de janeiro já poderão ser geradas com os valores alterados.
A reunião foi extraordinária porque a Câmara está em recesso parlamentar. O retorno dos trabalhos legislativos após esse período está marcado para o próximo dia 20. A primeira sessão ordinária de 2016 acontecerá na segunda que vem, dia 25, às 20h.