Câmara SJE: Vereadores votam nesta segunda projetos de implantação do novo salário mínimo

Nesta segunda, 18, a Câmara de Vereadores de São José do Egito, por determinação da Mesa Diretora, realiza sessão extraordinária para votação de duas matérias importantes para o funcionalismo público municipal. Os projetos de Lei Ordinária nº 001/2016, um de autoria do Legislativo e outro do Executivo, tratam da implantação do valor do salário mínimo vigente a ser pago aos servidores ativos e inativos e pensionistas dos dois poderes.
Com o ato as folhas de pagamento da Câmara e da prefeitura referentes ao mês de janeiro já poderão ser geradas com os valores alterados.
A reunião acontecerá de forma extraordinária porque a Câmara está em recesso parlamentar. Os projetos devem ser votados a partir das dez da manhã, no Plenário da Casa de Todos os Egipcienses.

FacebookTwitterLinkedin