Câmara SJE realiza primeira sessão ordinária de 2015

A Câmara de Vereadores de São José do Egito realizou nesta segunda, 26, a primeira sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2015. Após o recesso parlamentar as reuniões voltam a acontecer efetivamente.

Este retorno dos trabalhos também é marcado pela administração da nova Mesa Diretora – 2015/2016 (Presidente: Jose Vicente, Vice-presidente: Maurício Mendes, 1º Secretário: Rômulo Júnior e 2º Secretário: José Aldo de Lima).

Na reunião da próxima segunda, 02 de fevereiro, devem ser anunciadas, de forma definitiva, as comissões permanentes – que analisam as matérias que irão à votação no plenário – para os dois anos deste biênio.

As sessões continuam sendo transmitidas ao vivo pela internet (www.camarasjegito.pe.gov.br) e pela Rádio Gazeta FM 95,3 MHz, todas as segundas, às 20h.