José Aldo de Lima

José Aldo de Lima é natural de Santa Terezinha – PE. Filho de Antônio Feitosa de Lima e Maria de Fátima de Lima, é casado com Wilma Rejane Alves Muniz e pai de Bruno Rikelmy Muniz de Lima e Bruna Raysla Muniz de Lima.

Aldo da Clipsi, como é conhecido, iniciou-se na militância política em 2008, mas obteve êxito nas urnas no pleito de 2012, quando foi eleito para seu primeiro mandato na Câmara de São José do Egito (2013-2016). Nas eleições de 2016 conquistou seu segundo mandato nas urnas para o período 2017-2020.

Representante de vendas, Aldo percebeu na política o caminho ideal para ajudar no desenvolvimento do município e proporcionar melhores condições de vida para o nosso povo.

Filiado ao PT (Partido dos Trabalhadores) e integrante da bancada de oposição, foca sua atuação nas áreas de educação, saúde e assistência social.

Dedica seu trabalho principalmente a apresentar matérias que beneficiem as comunidades de Batatas e Vila do Espírito Santo, além da sede do município.

Aldo da Clipsi é o vice-presidente da Câmara egipciense.

FacebookTwitterLinkedin