Audiência Pública

A Câmara de Vereadores de São José do Egito realizou na noite de ontem segunda-feira 09/06, uma audiência pública onde se discutiu o projeto de lei ordinária n°006, de 05 de Maio de 2014 de autoria do presidente daquela casa Maurício Mendes, que trata das realizações de festas particulares, com apresentações musicais e artísticas, em logradouro público no âmbito do Município de São José do Egito.

Estiveram presentes, representantes do ministério público, poder judiciário, igrejas,  polícia militar e civil, além da prefeitura municipal que esteve representada pelo secretário de cultura turismo e esportes Nenem Patriota. Na ocasião foram levantados vários pontos de vista pelas autoridades presentes, e no final em comum acordo ficou decidido que o projeto ficaria em  “stand-bay” para que esta discussão fosse mais aprofundada envolvendo a sociedade de uma maneira em geral.