ORDEM DO DIA (19ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO, 30/06/2023)

19ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO

REQUERIMENTO Nº 009/2023 – Vereador José Aldo de Lima
Solicitando ao Senhor Prefeito desta Cidade, EVANDRO PERAZZO VALADARES e ao Secretário de Obras, – Luiz Nunes Muniz, informações dos gastos com a construção de calçamentos das ruas do Bairro Rita Viana e reforma da ponte que dá acesso ao mesmo, cópias integrais de processos licitatórios, contratos e/ou empenhos diretos.

INDICAÇÃO Nº 060/2023 – Do Vereador: Vicente Galdino Alves Neto
Solicitando ao Digníssimo Senhor José Rômulo Maciel Júnior, Secretário Municipal de Agricultura de São José do Egito, solicitando o conserto do cata-vento do poço artesiano da comunidade do Estreito em nosso munícipio.

INDICAÇÃO Nº 061/2023 – Do Vereador: Vicente Galdino Alves Neto
Solicitando ao Digníssimo Sr. Luiz Nunes Muniz – Secretário Municipal de Viação e Obras de São José do Egito, solicitando o trabalho de capinação e limpeza de mato no Povoado dos Grossos.

INDICAÇÃO Nº 062/2023 – Do Vereador: Vicente Galdino Alves Neto
Solicitando ao Digníssimo Senhor Evandro Valadares, prefeito de São José do Egito, solicitando a reforma da praça central do povoado de Mundo Novo, inclusive colocando assentos e fazendo a troca de lâmpadas incandescentes por lâmpadas de LED.

MOÇÃO DE APLAUSO Nº 006/2023 – do Vereador Leônidas Campos de Brito, subscrita por o Vereador José Aldo de Lima
A Ilma. Sra. Maria de Fátima de Lima Souza, conhecida por “Fathynha), atleta faixa roxa de Jiu-Jitsu da Equipe Nova Geração Nordeste de São José do Egito/PE.

MOÇÃO DE APLAUSO Nº 007/2023 – do Vereador Leônidas Campos de Brito,
Ao Ilmo. Sr. Damião de Andrade Lima, poeta, Glosador, Declamador e compositor leva com orgulho o nome de São José do Egito/PE.

MOÇÃO DE PESAR Nº 031/2023 – do Vereador José Roberto da Silva Bernardes, subscrita por todos os demais Vereadores à família do Sr. JOAQUIM CASSIANO “Nenen do Mercadinho” em virtude do seu falecimento.

MOÇÃO DE PESAR Nº 032/2023 – do Vereador José Roberto da Silva Bernardes, subscrita por todos os demais Vereadores à família do Sr. JOSÉ BONIFÁCIO LEANDRO DE LIMA em virtude do seu falecimento.

MOÇÃO DE PESAR Nº 033/2023 – do Vereador José Roberto da Silva Bernardes, subscrita por todos os demais Vereadores à família do Sr. Crisântemo José Neto, mais conhecido por “Dante de Zé de Crisanto” em virtude do seu falecimento.