2ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo de 2022

Na tarde de segunda-feira (08) foi realizada mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São José do Egito.
PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PREFEITO ROMERIO AUGUSTO GUIMARÃES EXERCÍCIO FINANCEIRO 2016.
PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 011/2022 – JOSÉ VICENTE SOUZA
EMENTA: Denomina a Praça do “M” localizada na Rua Secudino Limeira, do jornalista INALDO SAMPAIO e dá outras providências;
PROJETO DE LEI Nº 012/2022 – – Leônidas Campos de Brito (João de Maria)
EMENTA: NOMEIA A GALERIA DOS PRESIDENTES E VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DO EGITO-PE. “Galeria das Legislaturas Agostinho Ferreira Neto”.
INDICAÇÃO Nº 046/ 2022 – Damião Gomes Leite
Solicitando o roço das estradas vicinais da zona rural do Município de São José do Egito-PE;
INDICAÇÃO Nº 047/ 2022 – Damião Gomes Leite
Solicitando iluminação no Sitio Fazenda Nova, zona rural do Município de São José do Egito-PE;
INDICAÇÃO Nº 048/ 2022 – José Vicente Souza
Solicitando a reabertura/reforma do banheiro público que fica localizado ao lado do Posto de Pedro Salviano, neste município, e quando de sua reabertura acate, caso já não seja nomeada, sugestão para nomeá-la de “ MARIA LUCIETE SOUZA” em homenagem a esta exemplar senhora e grande Cidadã Egipciense.
MOÇÃO DE APLAUSO Nº 018/2022 – Leônidas Campos de Brito
Ao Sr. Nil Júnior;
MOÇÃO DE APLAUSO Nº 019/2022 – Leônidas Campos de Brito
Ao Ex vereador Sr. Fernando Martins;
MOÇÃO DE PESAR Nº 036/2022 – Todos os Vereadores
À família da Sra. Maria do Carmo Gomes em virtude do seu falecimento.