20ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2022

Na tarde de segunda-feira (21/06) ocorreu 20ª Sessão do Legislativo de São José do Egito. Os trabalhos foram presididos pelo Vereador Leônidas Campos de Brito “João de Maria” e a população pode prestigiar a transmissão ao vivo pelas redes sociais, onde foram destaques os seguintes expedientes e proposições:

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 007 /2022 – Leônidas campos de Brito

EMENTA: DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO PARA REPASSE DO VALOR DE R$ 5.000,00 (CINCO MIL REAIS) AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 008/2022 – Leônidas campos de Brito

EMENTA: DISPÕE SOBRE AUTORIZAÇÃO PARA REPASSE DO VALOR DE R$ 4.200,00 (QUATRO MIL E DUZENTOS REAIS) AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 009/2022- Leônidas campos de Brito

REQUERIMENTO Nº 011/2022 – José Alberico Nunes de Brito

Solicitando informações sobre a quantidade de carros terceirizados por essas secretarias, quais são os carros, placas e os proprietários, bem como cópias dos contratos com valores pagos.

INDICAÇÃO Nº 037/2022 – José Vicente Souza

Solicitando coletores de lixo (lixeira) no Sítio Quebra, neste município.

INDICAÇÃO Nº 038/2022 – José Vicente Souza

Solicitando iluminação e a aquisição de kits de energia elétrica para iluminação no Sitio Quebra, neste município;

INDICAÇÃO Nº 039/2022 – José Alberico Nunes de Brito

Solicitando a retirada dos trailers que ficam lotados na frente da AABB, sugestão colocar no Pátio de Eventos Miguel Arraes de Alencar, neste município;

INDICAÇÃO Nº 040/2022 – José Alberico Nunes de Brito

Solicitando a Secretária Municipal de Ação Social, que tome as devidas providências em relação as pessoas que estão na Praça Antônio Jorge, Centro, neste Município.

INDICAÇÃO Nº 041/2022 – José Aldo de Lima

Solicitando a recuperação da estrada vicinal nas comunidades de Batatas, Ladeira Dantas e Ipueira neste município;

INDICAÇÃO Nº 042/2022 – José Mauricio Mendes

Solicitando a inclusão das estradas de: Ipueira e Lajes no Projeto das estradas;

MOÇÃO DE APLAUSO Nº 015/2022-  Leônidas Campos de Brito

Ao Sr.  JUVINO MÁRCIO SOARES LOPES – conhecido popularmente por Márcio Lopes;

MOÇÃO DE PESAR Nº 031/2022 – (José Aldo) – Todos os Vereadores

À família do Sr. Major Gláucio Rodrigues Rafael de Rezende em virtude do seu falecimento.