15ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2022

Na tarde de segunda-feira (16) foi realizada mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São José do Egito com apresentação de projeto, requerimentos indicações e moção de pesar.

PROJETO DE LEI ORDINARIA Nº 006/2022 – Tadeu Gomes de Oliveira

Ementa: Denomina o Centro da Saúde da Mulher de Maria José dos Santos Verás e dá outras providencias;

REQUERIMENTO Nº 008/2022 – José Alberico Nunes de Brito e José Aldo de Lima

Solicitando informações se houve licitação, qual a empresa que ganhou para executar a reforma das estradas vicinais do município.

REQUERIMENTO Nº 009/2022 – Alberto Oliveira da Silva

Solicitando informações quanto a valores destinados a restauração do prédio público “Paço Municipal”, bem como planejamento/cronograma para a referida restauração, atendendo a política pública de manutenção/preservação de monumentos históricos e tradições do nosso povo;

INDICAÇÃO Nº 031/2022 – Tadeu Gomes de Oliveira

Solicitando o término do calçamento e construção uma passagem molhada, localizada na Rua Tiradentes, neste município;

INDICAÇÃO Nº 032/2022 – José Roberto da Silva Bernardes

Solicitando iluminação pública para a comunidade Olho D’Água, neste município;

INDICAÇÃO Nº 033/2022 – Flávio Roberto de Araújo Jucá

Solicitando ao Ilmo. Sr. Secretário de Saúde Dr. Ednaldo de Souza Gomes no sentido de que o mesmo providencie a colocação de internet com sinal aberto e com boa potência aos usuários da Casa de Apoio na cidade do Recife.

INDICAÇÃO Nº 034/2022 – Flávio Roberto de Araújo Jucá

Solicitando para intensificar a visita nos pontos comerciais, visando o cumprimento da Lei que proíbe a comercialização de fogos de artifícios, inclusive na feira livre de nosso município.

MOÇÃO DE PESAR Nº 021/2022 – Todos os Vereadores

Aos Familiares do Sr. Alexandre Roberto Correia da Silva, em virtude do seu falecimento.