7ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2022

Na tarde de segunda-feira (14) foi realizada mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São José do Egito com apresentação de requerimento e indicações.

REQUERIMENTO Nº 031/2022 – José Alberico Nunes de Brito e José Aldo de Lima
Solicitando ao Ilmo. Sr. Paulo de Tarso, Secretário de Saúde, a vigência do contrato da OS Organização Social no Hospital Maria Rafael de Siqueira, prazo da vigência, bem como valores que estão sendo pago.

INDICAÇÃO Nº 016/2022– José Vicente Souza
Solicitando reforma da estrada que liga o Rio do Curtume para o Bairro São João, neste município, e quando de sua conclusão, acate, caso já não seja nomeada, sugestão para nomeá-la de “DEPUTADO INÁCIO MARIANO VALADARES FILHO” em homenagem a este senhor e grande Cidadão.

INDICAÇÃO Nº 017/2022– José Vicente Souza
Solicitando calçamento na Rua José Galdino no Bairro Antônio Marinho, neste município;