5ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2022

Na tarde de segunda-feira (21) foi realizada mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São José do Egito com apresentação requerimentos, indicações e moções de aplauso e pesar.

REQUERIMENTO Nº 002/2022– Flávio Roberto de Araújo Jucá

Solicitando ao Departamento de Imprensa do Governo Municipal a divulgação por meio de carro de som, panfletos e mídia social a Lei Ordinária nº 749/2021 que proíbe a comercialização, o manuseio, a utilização, a queima e a soltura de fogos de artifício e artefatos pirotécnicos com estampido em todo o município de São José do Egito e dá outras providências.

REQUERIMENTO Nº 003/2022 – TODOS OS VEREADORES

Solicitando que encaminhe a esse Poder Legislativo com urgência e brevidade possível, um Projeto de Lei que reajusta o piso salarial dos professores tanto na base quanto na carreira, reajuste esse de acordo com piso da categoria que é de 33,24%;

INDICAÇÃO Nº 010/2022– Flávio Roberto de Araújo Jucá

Solicitando a confecção de placas informativas e colocação das mesmas nas Ruas do Loteamento Vital Lucas, ora aprovado nesta Casa Legislativa, neste município.

INDICAÇÃO Nº 011/2022– José Vicente Souza

Solicitando a reforma da Praça de Chico Preto, localizada no Bairro São João, neste Município.

INDICAÇÃO Nº 012/2022– José Vicente Souza

Solicitando ao Sr. Luiz de Castro, Diretor do DER, o conserto dos quebra-molas na PE 275 que passa por dentro da Cidade de São José do Egito/PE.

MOÇÃO DE APLAUSO Nº 003/2022 – DAVID TEIXEIRA DE DEUS

MOÇÃO DE APLAUSO á CRESOL, pela passagem de 20 anos de fundação.

MOÇÃO DE APLAUSO Nº 004/2022 – Leônidas Campos de Brito

MOÇÃO DE APLAUSO ao seresteiro João Bosco, por 50 anos contribuindo com a cultura e tradição popular na região.

MOÇÃO DE PESAR Nº 002/2022 –  Todos os Vereadores

À família do Sr. CÍCERO CÂNDIDO DO NASCIMENTO, pai de Ana Cláudia “Aninha do Hospital” em virtude do seu falecimento.

MOÇÃO DE PESAR Nº 003/2022 –  Todos os Vereadores

Á Família do Sr. José Sata da Silva em virtude do seu falecimento;

MOÇÃO DE PESAR Nº 004/2022 –  Todos os Vereadores

Á Família do jovem Ericson Ralf Souza de Lima em virtude do seu falecimento;

MOÇÃO DE PESAR Nº 005/2022 –  Todos os Vereadores

Á Família da Senhora Judite Januário Lopes em virtude do seu falecimento.