Câmara de Vereadores de São José do Egito realiza a 4ª Sessão Ordinária do Segundo Período Legislativo 2021

Durante a sessão, foi proposto o Projeto de Lei que nomeará o Posto de saúde  São João II, que segundo a indicação deverá ser denominado: Dr. Agostinho Pereira de Siqueira”.

Na mesma sessão foram votados alguns requerimentos, dentre eles, o que trata da atualização da Lei Orgânica do município e do Regimento Interno da Câmara de Vereadores.

Além das indicações em pauta, ressaltamos as solicitações para manutenção na rede de energia elétrica em diversas localidades do município, e também solicitação para adequação das  lombadas, bem como, a solicitação de reabertura do Parque de Exposições, com a sugestão de caso não seja viável tal reabertura, que seja utilizado tudo o que for possível do referido Parque para a criação de uma Feira de Animais.