Câmara SJE sedia programa Visão Feliz.

Nesta sexta (11) a Câmara de Vereadores de São José do Egito sediou o programa Visão Feliz. Nos turnos da manhã e tarde foram realizados gratuitamente exames de vista. A ação parte de iniciativa do presidente Rogaciano Jorge, que percebeu a importância do projeto principalmente em beneficiar a população mais carente.

O auditório da Câmara ficou lotado nos dois horários agendados para os exames – manhã e tarde. Adultos e crianças foram atendidos nesse mutirão que contou com agendamento no último dia 9.

O mentor da iniciativa, vereador Rogaciano Jorge, disse que “foi muito gratificante abraçar esse programa, pois ajudou muita gente que necessitava de exames de vista e já saiu de lá com uma perspectiva diferente”. Ele ainda afirmou que “a vinda desse projeto só foi possível graças ao apoio de todos os vereadores, que sem distinção de bancada política estiveram colaborando para que o povo tivesse acesso a esse serviço”.

O Visão Feliz também efetuou a doação de armações aqueles pacientes que adquiriram a preços populares apenas as lentes. Essa é uma maneira de ajudar a comunidade efetivamente, onde o cidadão cuida de sua saúde.