Câmara SJE participa do Congresso da UVP em Triunfo.

Mais uma vez o Poder Legislativo de São José do Egito marca presença no Congresso de Vereadores e Servidores de Câmaras Municipais e Prefeituras realizado pela UVP, desta vez em Triunfo. O evento está sendo realizado de 22 a 25 de agosto.

O presidente Rogaciano Jorge autorizou as inscrições dos parlamentares ao evento que trás painéis importantes para a capacitação da atividade legislativa. É nesse tipo de congresso que também acontece a troca de experiências entre vereadores de todas as regiões do Estado.

Esse congresso conta com grandes nomes do cenário político pernambucano e eles serão responsáveis por conduzir debates sobre “A participação da Mulher na Política”, “Articulação Política versus Nova Política”, “A PEC das Emendas Impositivas e o FEM em Pernambuco”, “Novas regras para as Eleições 2020”, “Digitalização e Virtualização no Setor Público” e ainda “A Harmonia e Independência entre os poderes Legislativo e Executivo”.

A Câmara de São José do Egito mantém sua tradição quanto à presença nesses eventos e os vereadores associam o que é discutido à execução dos seus mandatos.

Na foto: Jota Ferreira, Alberto de Zé Loló, Aldo da Clipsi, Doido de Zé Vicente, Rogaciano Jorge, Albérico Tiago, David Teixeira, Rona Leite, Beto de Marreco, Prato de Papa e Tadeu do Hospital

Na foto: Doido de Zé Vicente, Aldo da Clipsi, Antônio Andrade, Albérico Tiago e Jota Ferreira