Deputado Tadeu Alencar discutirá a Reforma da Previdência na Câmara SJE no próximo sábado (13)

Neste sábado (13) a Reforma da Previdência, proposta pelo Governo Federal, será discutida na Câmara de Vereadores de São José do Egito. A convite do presidente Rogaciano Jorge o deputado federal Tadeu Alencar estará presente e trará o seu ponto de vista sobre a matéria. A ideia é aproveitar esta visita do parlamentar ao legislativo egipciense para dirimir dúvidas dos vereadores e, também, dos cidadãos presentes.

Com a rotina de acompanhar em seu cotidiano os debates na Câmara dos Deputados, em Brasília, Alencar deve abordar principalmente partes do projeto que causem maior impacto em Pernambuco, principalmente no Sertão do Estado.

O presidente Rogaciano Jorge disse que “esta é uma oportunidade importante para se aprofundar mais sobre o tema com a experiência de quem está vivenciando todo o trâmite da reforma”.

A reunião começará às 8h e será transmitida pela Gazeta FM.