Câmara SJE promove palestra sobre transparência pública ministrada por auditor da CGU

Na sexta (15) aconteceu na Câmara SJE a palestra “A importância do vereador na gestão pública”, ministrada pelo auditor da Controladoria Geral da União Abelardo Jorge Lessa Lopes.

A reunião foi presidida pelo vereador Rogaciano Jorge. O parlamentar Alberto de Zé Loló foi o autor do requerimento para realização do evento.

Estiveram presentes os vereadores por São José do Egito Albérico Tiago, Aldo da Clipsi, Beto de Marreco, Claudevan Filho e David Teixeira de Deus. O parlamentar licenciado Flávio Jucá também compareceu, bem como o presidente do Legislativo de Afogados da Ingazeira Igor Mariano e representantes da Câmara de Iguaracy.

O palestrante abordou ainda a Lei de Acesso à Informação (LAI) e o tema transparência pública.