Sessão Ordinária da Câmara SJE nesta segunda, 04, marca retorno de Ed Ek Borja e Tadeu Gomes

Na sessão ordinária da Câmara de São José do Egito realizada na noite desta segunda, 04, foram lidos os termos de posse dos vereadores Ed Ek Borja e Tadeu Gomes marcando assim o retorno de ambos ao parlamento egipciense. Eles haviam se licenciado para assumirem cargos no Poder Executivo e em cumprimento da legislação eleitoral tiveram que reassumir seus assentos como titulares.

Em seus lugares estavam os suplentes Bal de Riacho do Meio e Gerson Souza. O primeiro, na legislatura passada (2009-2012), exerceu mandato como titular; o segundo, na mesma legislatura, foi suplente e teve a oportunidade de assumir em alguns períodos vaga na ausência de titular.

Na Câmara de São José do Egito atuam 13 parlamentares. As sessões acontecem todas às segundas, 20h, e são transmitidas pelo rádio e pela internet.

FacebookTwitterLinkedin