Na Vila dos Grossos Câmara SJE realiza quarta sessão itinerante

A Escola Municipal Joaquim Ferreira Sobrinho na Vila dos Grossos abrigou a quarta sessão itinerante da Câmara de Vereadores de São José do Egito neste segundo semestre. A reunião aconteceu na terça, 13 de outubro.

Desde agosto último o legislativo do Berço Imortal da Poesia desloca suas sessões e as sedia em comunidades rurais (distritos, povoados, vilas e sítios). Além de Grossos, já foram contemplados o distrito de Riacho do Meio, o povoado de Mundo Novo e o sítio Barra Nova.

As próximas itinerantes acontecerão em São Sebastião do Aguiar, Bonfim, Olho D’Água, Juazeirinho, Curralinho e Vila do Espírito Santo.