Presidente da Câmara de São José do Egito visita Casa do Estudante, em Recife.

Nesta quarta, 23, o presidente da Câmara de Vereadores de São José do Egito, José Vicente Souza, esteve em Recife participando de algumas reuniões. Dentro da sua agenda na Capital, o parlamentar disponibilizou espaço para visitar a Casa do Estudante Egipciense, localizada ao lado da Unicap (Universidade Católica de Pernambuco), no bairro de Santo Amaro.

José Vicente, acompanhado de sua esposa, Ednalva Silva, conversou com os residentes sobre as condições do prédio e os serviços que estão sendo disponibilizados pela prefeitura, que é quem paga aluguel e encaminha a feira.

Após ouvir os jovens, o presidente se comprometeu a conversar com o prefeito sobre alguns reparos que precisam ser executados para melhorar a infraestrutura do edifício. Os estudantes se mostraram satisfeitos com o auxílio da prefeitura.