Vereadores egipcienses participam do Congresso da UVP

Parlamentares de São José do Egito prestigiam o Congresso Estadual de Vereadores, promovido pela UVP, em Triunfo. Durante três dias legisladores e assessores participam de plenárias focadas nos assuntos mais atuais que giram em torno da política e administração pública.

No evento deste ano (25 a 27 de março) estão programadas as palestras “Reforma Eleitoral e seus Efeitos sobre a Administração Pública”, “Fiscalização dos Regimes Próprios de Previdência – RPPS: Papel do Vereador”, “Fiscalização do Transporte Escolar da Rede Municipal: Papel do Vereador” e “Implantação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas nos municípios”.

Paralelo ao Congresso também acontece a eleição para escolha da nova diretoria da União dos Vereadores de Pernambuco.

O presidente da câmara egipciense José Vicente Souza(Doido de Zé Vicente) após assumir os comandos da Casa, efetuou a filiação da edilidade junto à UVP. Há quase dois anos o Poder Legislativo de São José havia suspendido sua parceria com tal instituição representativa da categoria.