Câmara entrega Títulos de Cidadania

A Câmara entregou na quinta, 28, oito Título de Cidadania Egipciense. A solenidade aconteceu no plenário do prédio sede. Foram agraciadas as seguintes personalidades:

Dalva Lúcia Campos (Autor do projeto: Rildo Fernando de Siqueira Costa – Legislatura passada), Elisbão Brasiliano de Sousa (Autor do Projeto: José Aldo de Lima), Iracema Azevedo Duarte (Autor do Projeto: Tadeu Gomes de Oliveira), Jorge Messias Damasceno (Autor do Projeto: José Rômulo Maciel Júnior), José Milton Fernandes Duarte Júnior (Autor do Projeto: Tadeu Gomes de Oliveira), Marcos Vasconcelos Santos (Autor do Projeto: José Aldo de Lima), Maria do Rosário Leite Damasceno (Autor do Projeto: José Rômulo Maciel Júnior) e Myrelle Cândida (Autor do Projeto: José Maurício Mendes).

Todos os pronunciamentos foram marcados por muita emoção e os novos cidadãos do Berço Imortal da Poesia estampavam a satisfação em receberem a honraria. O auditório do plenário estava lotado.

Após a sessão todos foram convidados pelo presidente Maurício Mendes para um jantar em Elisabeth Recepções.