David Teixeira de Deus

Nascido no Rio de Janeiro, David Teixeira de Deus é filho de João de Deus Neto e Helena Teixeira de Deus. Casado com Maria Soraya, é pai de 4 filhas, Waleska, Georgia, Thaís e Isabelle.

Formado em Veterinária pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), é funcionário público lotado no IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco), onde atua em função técnica, exercendo sua profissão de formação.

Adentrou no campo da disputa política em 2004, como candidato a vereador, onde não obteve êxito. Determinado a exercer cargo público eletivo, candidatou-se no pleito de 2012 e conseguiu uma larga votação que garantiu uma vaga na Casa de Todos os Egipcienses para seu primeiro mandato (2013-2016). Foi reeleito nas eleições de outubro de 2016 para seu segundo mandato (2017-2020).

O vereador pauta sua atuação em função de conseguir melhorias para a população através de intervenções na área social e no segmento rural. A educação é também uma das bandeiras de sua luta parlamentar.

A frequência de seu trabalho se dá principalmente nas comunidades Retiro, Lajes, Santa Rita, Curralinho, São Pedro, Ipoeira, Mulungu e na sede do município.

David Teixeira integra os quadros do PR (Partido da República) local e a bancada de oposição.