Câmara de São José do Egito realiza 6ª Sessão Ordinária do 2º período legislativo

Foi realizada na tarde de segunda-feira (13) a 6ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de São José do Egito. Os parlamentares estiveram debatendo assuntos de interesses da população como Pareceres, Indicações e Moções.
A Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final apresentou parecer para os projetos dos vereadores: Flávio Roberto de Araújo Jucá, que Denomina o Posto de Saúde do Distrito de Riacho do Meio, que será construído, de “Vanilda Patriota Silva”, Tadeu Gomes de Oliveira que nomeia o Posto de Saúde – PSF Unidade Saúde do Planalto III, que será construído, de “Maria do Socorro Oliveira Confessor” e José Mauricio Mendes que Denomina o Posto de Saúde São João II, que será construído, de “Dr. Agostinho Pereira de Siqueira” localizado no Bairro São João.

Em quanto isso José Roberto da Silva Bernardes colocou indicação solicitando um estudo para implantação de sistema de abastecimento de água simplificado para os sítios Papagaio e Moquém.
Já o Presidente, Leônidas Campos de Brito solicitou uma reforma para o efetivo melhoramento do esgotamento sanitário e revitalização da Rua Presidente Vargas, Bairro Pajeú. Na oportunidade Também foi solicitando a realização de uma Feira de Literatura e Artesanatos, podendo ser incluídas apresentações de artistas populares no espaço do Parque de Eventos Miguel Arraes.

Por sua vez, José Aldo de Lima colocou MOÇÃO DE APLAUSO ao Fisioterapeuta da seleção Brasileira Dr. Halekson Barbosa de Freitas e aos Atletas: Ricardo Einmetz Alves, Luan de Lacerda Gonçalves, Raimundo Nonato Mendes, Matheus da Costa Bumussa, Tiago da Silva, Jeferson da Conceição Gonçalves, Cássio Lopes dos Reis, Jardiel Vieira Soares, Gledson da Paixão Barros, Damião Robson Sousa Ramos, que foram Campeões na modalidade Futebol de 5 nas paralimpíadas de TÓQUIO 2020, realizada no ano de 2021, em virtude da Pandemia Covid- 19.

Em nome de todos os vereadores foram aprovadas moções de pesar para os familiares da SENHORA LUCINEIDE GONÇALVES DA SILVA, senhor ANCHIETA SANTOS, comunicador e radialista, e do senhor JOSÉ PATRIOTA NÓBREGA, mais conhecido por ZÉ PREGUINHO, pai de Marcelo Patriota “Blogueiro” e Rinaldo Patriota “Policial Civil”.